
Estádio Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul
MONTE AZUL VENCE LINENSE EM CASA E AVANÇA À SEGUNDA FASE DA COPA PAULISTA
O Monte Azul venceu o Linense por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, e garantiu uma vaga na próxima fase da Copa Paulista. A partida, realizada no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), teve placar definido por gols de Rian e Paulo.
Com 13 pontos, o Azulão assumiu provisoriamente a ponta do Grupo 1 da competição e agora torce por uma derrota do Grêmio Prudente para manter-se na liderança. Já o Linense permaneceu na quarta posição, dentro da zona de classificação, mas pode perder a vaga em caso de vitória do Noroeste contra o Araçatuba.
Na próxima rodada, o AMA folga e só volta a jogar no dia 16 de agosto, às 16h, contra o Noroeste, fora de casa. Já o Elefante volta a campo no dia 9 de agosto, às 18h, também contra o Norusca, em duelo no Gilbertão, em Lins (SP).
O JOO:
Nos primeiros 15 minutos, o Linense ocupou o campo de ataque com jogadas pelas beiradas e também pelo meio, com velocidade. A partir da metade da primeira etapa, o Monte Azul passou a ter mais posse e criar lances de perigo. Ambos os times tiveram poucas oportunidades, com os mandantes à frente no volume ofensivo. A partida foi marcada por muitas paralisações por faltas de contenção de ataque.
Aos 19 minutos do segundo tempo, Pedrinho cruzou na medida para Rian, livre de marcação, chapar a bola na marca da cal, sem chances para o goleiro Allan, que só olhou a rede balançar. Aos 25, Rian deu belo passe de calcanhar para Paulo, que disparou em direção ao gol, invadiu a área, fez duas fintas em Guilherme Tavares e tocou para ampliar. À frente no placar, o AMA adminstrou o resultado e ocupou o campo de ataque, mas sem tanto perigo à defesa do time de Lins.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM