
LINS: PROCON GANHA TOTEM DE ATENDIMENTO DA CPFL
O PROCON e em parceria com a CPFL, acaba de trazer uma novidade que vai facilitar a vida dos consumidores: a instalação de um Totem de Autoatendimento na sede do Procon, oferecendo diversos serviços da concessionária de energia elétrica diretamente no Paço Municipal.
Com o equipamento, o cidadão poderá, de forma prática e rápida, consultar débitos, emitir segunda via de contas, solicitar religação, alterar a data de vencimento da fatura e até pedir o desligamento definitivo da unidade consumidora.
Além disso, a parceria com a CPFL garante atendimento presencial todas as quintas-feiras, das 9h30 às 12h30, com um funcionário da empresa à disposição para resolver questões mais específicas, como troca de titularidade, registro de equipamentos danificados por problemas na rede e solicitações de manutenção, como lâmpadas apagadas em vias públicas.
O Totem funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, acompanhando o horário de atendimento do Paço Municipal. Já o atendimento físico da CPFL segue normalmente em seu endereço fixo, na Rua Tenente Gomes Ribeiro, nº 271.
Essa iniciativa representa mais agilidade e comodidade para os linenses, aproximando o cidadão dos serviços essenciais.
*Com informações do facebook da prefeitura de Lins